coisas da vida

Sejam bem vindos ao meu blogue e se não gostarem desculpem-me sou iniciante aqui beijos

sábado, 3 de julho de 2010

liberdade

Quantas vezes a chuva nos pega de surpresa melhor pra mim é quando ela me pega andando a pé pela rua minha preocupação é apenas proteger o celular e documentos. E sigo feliz radiante em minha caminhada  sinto vontade de sorrir, gritar, sei lá, abro a boca  rumo ao céu e sinto o sabor da chuva gosto gostoso de sentir agora sinto frio. to encharcada, as poças dáguas estão espalhadas em mim  é  doce acorde  que adentra os meus ouvidos  linda orquestra sinfónica natural  Sinto a sensualidade da chuva se enroscando em mim  ela é macia, carinhosa e desliza pelo meu rosto acariciando-o e desce pelo meu corpo me dando um banho delicioso me deixando em êxtase. A chuva me encanta e me alegra a alma desço a rua com os calçados nas mãos, lembro a infância e chuto as poças dágua que vem lavando o asfalto que lá pelos primórdios da minha vida era chão de barro vermelho o cheiro inesquecível está ali presente e quando fecho os olhos num segundo percorro o mundo entre as águas barrentas pelas fendas da terra em direção ao igarapé da minha infãncia, pelas águas das cachoeiras e chuvas noturnas  quero correr como criança de braços abertos girar no tempo em liberdade despidas das coisas supérfluas dessa vida. E a chuva perdura chove fora e dentro de mim é festa dentro de mim é cheiro de infância, de comida da mãe, de lençol quentinho limpinho... que doce carinho minha alma abarca o corpo frio e transparente da chuva e já em baixo do chuveiro apenas o sussurrar da água pensamentos voam longe... solidão de ti meu amor. Quando te esperava quentinha em baixo das cobertas e a chuva vinha  tocando  o  telhado de mansinho baixinho, forjando o desejo de me aconhegar  a ti entrar dentro de ti numa fusão latente e me aquietar apóis o transbordamento do nosso amor Chuva serena que cai devagar banhando os meus sonhos que andam por aí notas sonoras a me acalentar  é música dos sonhos que me faz viajar é canção de ninar que me pôe pra  dormir  suave acorde quão bela harmonia é canto e encanto é doce alegria é plácido acalento  terno momento de  doce magia
                                                               
                                                                 Kainha Brito

Nenhum comentário: