coisas da vida

Sejam bem vindos ao meu blogue e se não gostarem desculpem-me sou iniciante aqui beijos

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

nós


Gosto de ouvir voce dizer baixinho que fiz tudo direitinho,
Só pra me agradar, gosto quando voce vem me seduzir...
Finjo não querer, só pra voce ver, que não sou tão fácil assim.
Mas me amoleço toda, numa vontade louca de me entregar.
Gosto de cheirar tua barba, que voce deixou crescer só pra me agradar                       

Gosto de fazer nossa comida, ver-te chegar de mansinho,
Me abraçar, me beijar na nuca, me fazer perder o chão,
E quando te peço desculpas voce me diz, com todo carinho
Que tudo estar  bem que ja passou e me dar sua atenção.

Corro para os teus braços és então o meu senhor,
E ainda me diz: Seu vestido estar bonito!  
Pousando em mim seu olhar, fininho e sedutor.
Arrebata-me a alma e flutuamos pelo infinito

A vida nos deu regozijo o meu eu no teu fundido 
Olho submissa, à viagem do teu olhar
Adentro o teu mundo mistério profundo
Em ti meu homem vou me eternizar

Amo o teu jeito brasileiro de ser.
Gosto de tudo que voce me diz.
E quando chega dizendo: Boa noite querida.
Logo imagino, que a nossa noite será feliz

Estarei dócil e submissa como voce quer
E como eu gosto de ser.
Tudo contigo é mágico até ser mulher
E tudo entre nós fica gostoso de  fazer



É preciso um pouco de aventura
Repeito amor e cumplicidade
Um bom tempero e jogo de cintura
Carinho chamego e lealdade


                                              Kainha Brito

Um comentário:

J. Nori Tavares disse...

Querida Poeta, Fiz uma visita ao seu cantinho poético e adorei o que aqui encontrei. Parabens e siga escrevendo o que a alma lhe dita, para deleite daqueles que entende que a tinta veio do coração.

pena que não encontrei como seguir o seu blog. abraços poéticos.