coisas da vida

Sejam bem vindos ao meu blogue e se não gostarem desculpem-me sou iniciante aqui beijos

sábado, 18 de dezembro de 2010

Vem

 
Lindo!  Senhor de sí forte e guerreiro
Homem envolto em mistérios
Vou descobrir os teus segredos
E mergulhar fundo em teus mundos
Adentrar teu universo sedutor e faceiro                                

Tua virilidade arrojada
 Me desperta paixão e rubor
Teu libido impetuoso e latente
Avassala-me com furor
Em tua fertilidade
Fecundo o meu amor

Largado esportivo social
Não me importa o teu estilo
tua pegada é teu aval
Teu cheiro másculo viril
O Teu jeito é sensual
 Homem sábio e varonil
 Hombridade celestial
 Teu sabor nupcial tem cheiro primaveril
  

Vem, meu príncipe encantado
Com tua elegância e alinho
Com teu ar misterioso
A viandar em meu caminho
São meus, os teus passos
Vem  pousar no meu regaço
E se proliferar nesse  meu ninho













Nenhum comentário: